Rafael Moura desencanta e brinca sobre comemoração: 'O He-Man vai sair na hora certa'

Cristiano Martins
csmartins@hojeemdia.com.br
08/02/2018 às 22:57.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:14
 (Mourão Panda/Divulgação/América)

(Mourão Panda/Divulgação/América)

Uma das principais contratações do América para a temporada 2018, o atacante Rafael Moura confessou que já estava ansioso para balançar a rede com o novo uniforme. O primeiro gol, enfim, veio na quinta partida dele pelo clube, fechando a vitória por 3 a 0 sobre o Uberlândia, nesta quinta-feira (8), pelo Campeonato Mineiro.

Para surpresa de muitos, porém, o camisa 9 não fez a tradicional comemoração em alusão ao apelido “He-Man”, na qual simula erguer uma espada, imitando o personagem de desenho animado. Em entrevista à Rádio Itatiaia após a partida, ele brincou sobre o assunto.

“Tanto tempo sem fazer gol que eu até desaprendi (a comemoração)”, disse Moura, em tom de brincadeira. Ele não marcava desde 13 de agosto do ano passado, pelo Atlético, na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no Independência.

“Na hora certa, o He-Man vai sair. Fui abraçar os meus companheiros, abraçar o Serginho, que deu um bom passe. Eu tinha que abraçar o grupo todo, porque me receberam muito bem, têm me ajudado muito e também estavam ansiosos por esse primeiro gol. E da maneira como foi, um belíssimo gol... Foi o primeiro, e tomara que venham bem mais”, acrescentou o centroavante.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por