Rafaela, Felipe e milhares de torcedores-mirins colorem o domingo de Páscoa no Mineirão

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
16/04/2017 às 10:09.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:09

A manhã deste domingo (16) é especial na Pampulha. Não só por se tratar de mais um dia de Páscoa. Para Rafaela, de seis anos, e Felipe, de apenas três, um outro motivo bem especial os fez levantar cedo da cama: o duelo entre URT x Atlético, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Acompanhada dos pais e do avô, a baixinha chegou ao Gigante da Pampulha vestindo a camisa do time de coração. Ao invés do preto e branco do Galo, ela estampa toda orgulhosa o azul do time de Patos de Minas. Para chegar à capital, a família saiu de casa no início da madrugada. Uma viagem tranquila, sengundo eles.

Já Felipe, com a carinha de sono e ansioso para ver o "Galo Doido", como ele mesmo fez questão de pedir insistentemente ao pai, torcerá contra o time da "adversária" que nem conhece. Cada um do seu lado, curtindo o domingo que deveria ser apenas do coelho.

URT e Atlético se enfrentam às 11h, em duelo válido pelo jogo de ida da semifinal do Mineiro. Apesar de ser no Mineirão, o jogo tem o Trovão Azul como mandante.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por