Rafinha comenta chegada do amigo Thiago Neves à Toca: 'tirou muito bicho meu na Arábia'

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
16/01/2017 às 18:03.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:26

A chegada de Thiago Neves a Belo Horizonte mudou a rotina de torcedores e, também, dos jogadores do Cruzeiro nesta segunda-feira. Enquanto o meia era recepcionado por centenas de cruzeirenses no aeroporto de Confins no fim da manhã, seus novos companheiros se preparavam para recepcioná-lo na Toca II. 

Se para alguns seria o primeiro contato com o novo reforço, outros já ficaram frente a frente com o meia em jogos, tanto no Brasil como no exterior. Caso do meia Rafinha. 

Ex-jogador do Al-Shabab, da Árabia Saudita, Rafinha travou duelos com Thiago Neves, que já defendeu o Al-Hilal, outro clube saudita. “Conversei com ele na hora do almoço. Perguntei sobre algumas coisas na Arábia. Mas foi breve, porque ele tinha que fazer os exames. Essa semana que vamos ficar concentrados, vamos ter tempo de conversar bastante”, comentou.

Nas batalhas que travaram na Árabia Saudita, Rafinha “levou a pior” em alguns jogos. E até perdeu bonificações por causa das atuações do agora companheiro de clube Thiago Neves. 

“É um jogador que tirou bastante bicho meu na Arábia. Era difícil jogar com ele. Um jogador que sempre fez a diferença. Bate muito bem na bola. Estou feliz com a chegada dele, vai agregar muito ao grupo. Ele conversa com todo mundo. É uma grande contratação e vai nos ajudar muito”, disse. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por