Rangers rejeita proposta de compra do proprietário do Phoenix Suns

Estadão Conteúdo
06/01/2015 às 15:27.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:35

O Rangers rejeitou nesta terça-feira (6), uma proposta de aquisição realizada pelo proprietário do Phoenix Suns, Robert Sarver, embora o clube escocês sofra com graves problemas financeiros. "Os diretores acreditam que, não obstante as atuais dificuldades financeiras, a proposta não valoriza adequadamente uma participação de controle", disse o Rangers.

Sarver fez uma oferta de 18 milhões de libras (aproximadamente R$ 74 milhões) pela equipe. O Rangers anunciou em um comunicado à Bolsa de Londres que, apesar da rejeição, sugeriram a Sarver para que realize outros investimentos, porque o clube precisa de recursos extras antes do fim de janeiro. "O conselho convidou Sarver a considerar participar de outras discussões ao lados dos acionistas", afirmou.

Também proprietário do Phoenix Mercury, time de basquete feminino que disputa a WNBA, Sarver disse em um comunicado para a Bolsa de Londres que acreditava que o seu apoio iria levar o Rangers, atualmente na segunda divisão da Escócia, a voltar para a elite do torneio nacional, vencido 54 vezes pelo clube.

"Eu acredito que o clube precisa hoje é de uma rápida e importante injeção de capital para estabilizar as coisas e posso dar aos torcedores do Rangers a garantia de que tenho os recursos e a capacidade de levar esse clube de volta ao seu nível de elite", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por