Raniel sofre lesão no joelho e pode ficar fora de combate por até dois meses

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
07/06/2017 às 17:58.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:58
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

Autor do gol que classificou o Cruzeiro às quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Raniel está fora de combate por pelo menos seis semanas. O jogador sofreu lesão no joelho direito e  dependendo do processo de recuperação do atleta, o afastamento pode chegar até dois meses. 

Raniel esteve no banco de reservas no último domingo, na derrota celeste por 2 a 0 para a Chapecoense. O último jogo do atacante com a camisa celeste foi justamente contra a Chape, no empate em 0 a 0, na Arena Condá, partida que determinou o avanço da Raposa no mata-mata da Copa do Brasil. 

Com a lesão de Raniel, o departamento médico do Cruzeiro segue cheio. Já estavam em tratamento o zagueiro Manoel (cirurgia no pé esquerdo), o meia Arrascaeta (torção no joelho direito), o atacante Judivan (cirurgia na patela do joelho direito). O meia Alex sofreu lesão muscular na coxa esquerda na última terça-feira e também está em tratamento. O atacante Rafael Sóbis segue em transição da área fisioterápica à parte física, já que sofreu lesão muscular na coxa esquerda na final do Campeonato Mineiro, no dia 12 de maio. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por