O Real Madrid emitiu comunicado nesta sexta-feira (13) para esclarecer que "não tem previsto realizar nenhuma oferta" por Neymar, desmentindo os rumores sobre o interesse merengue no craque do Paris Saint-Germain.

"Diante das constantes informações que vinculam o jogador do PSG Neymar Jr ao nosso clube, o Real Madrid C. F. quer esclarecer que não tem previsto realizar nenhuma oferta pelo jogador", explicou o clube da capital espanhola em seu site oficial.

"A relação entre os dois clubes é extraordinária, de forma que, se em algum momento o Real Madrid pensar em contratar um jogador do PSG, a primeira coisa que faria seria se dirigir ao clube", disse o atual tricampeão da Liga dos Campeões.

O Real Madrid já emitiu um primeiro comunicado no dia 3 de julho, desmentindo informação da televisão TVE "sobre suposta oferta do Real Madrid ao PSG pelo jogador Neymar" de 310 milhões de euros.

Neymar foi contratado em agosto pelo PSG, que pagou a cláusula de rescisão de 222 milhões de euros para tirá-lo do Barcelona. O brasileiro se tornou o jogador mais caro da história do futebol.

Leia mais:
PSG aumentará o salário de Neymar para afastar o Real Madrid, diz jornal espanhol
Neymar parabeniza Mbappé e Rakitic por final da Copa do Mundo
Bola de ouro três vezes, Van Basten critica Neymar por seus excessos