Relacionado, Matheus Mancini pode estrear no Atlético justamente contra o pai, técnico da Chape

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
23/06/2017 às 15:45.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:13
 (Bruno Cantini/Atlético e Divulgação/Chape)

(Bruno Cantini/Atlético e Divulgação/Chape)

O fim de domingo será especial para Matheus Mancini. O jovem zagueiro, contratado pelo Atlético para a formação da equipe sub-23 que disputará a 2ª divisão do Mineiro, foi relacionado para encarar a Chapecoense e poderá fazer a estreia no time alvinegro.

Mais do que isso, irá encontrar em Chapecó Vágner Mancini, seu pai. O técnico do Índio Condá vem de derrota forte para o Flamengo, por 5 a 1, mas terá um Atlético fragilizado pela frente. Matheus é aguardado na equipe titular pois o Galo só relacionou reservas para o confronto, à exceção de Rafael Carioca.

Mancini, o filho, só não entrará em campo como titular se Roger Machado optar por escalar o lateral-direito Emanuel na posição. Caso contrário, Yago será improvisado no flanco para Roger Bernardo ser escalado como zagueiro ao lado de Rodrigão. 

"A expectativa é a melhor possível. Principalmente pela estreia por um clube gigante. Ainda mais sendo contra o meu pai, um jogo que nunca imaginei que pudesse ter essa dimensão. E será muito bom", disse Matheus, que pode inclusive instaurar uma queda de cargo para Vágner, que foi eliminado na Libertadores e segue acumulando resultados negativos na Chape.

"Eu vou esquecer que sou filho dele dentro de campo. Estou defendendo o Atlético e ele, a Chapecoense. Cada um vai brigar pela vitória e isso será colocado de lado". 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por