A contratação do colombiano Yimmi Chará, do Junior Barranquilla, anunciada no último sábado pelo Atlético, não será a última envolvendo um atleta estrangeiro. O Galo deve se reforçar com o meia uruguaio David Terans, já que o Rentistas, do Uruguai, anunciou que chegou a um acordo com o clube brasileiro para a transferência do jogador.

O Rentistas usou o Twitter para se manifestar a respeito da negociação. "O futuro do meia David Terans finalmente será no futebol brasileiro. Nas próximas horas, ele viajará para o Atlético Mineiro, seu novo clube. Êxito e sucesso, David!", apontou. 

 

 

Já o Atlético ainda não oficializou a contratação e nem comentou o assunto, que deve gerar novidades nas próximas horas. De acordo com informações do jornalista Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, o contrato de Terans com o Alvinegro deve ter duração de cinco temporadas. 

David Terans pertence ao Rentistas é dono dos direitos de Terans, que atuava pelo Danubio. Terans foi artilheiro do Campeonato Uruguaio com 14 gols. Com a camisa do Danubio o meia marcou 22 gols em 35 partidas.

Se foi oficializado como reforço atleticano, Terans disputará posição com Cazares, Luan e o próprio Chará, reforço anunciado no sábado.