Reserva de Ricardo Oliveira, atacante Carlos pode ser emprestado pelo Atlético ao Bahia

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
16/02/2018 às 14:33.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:23
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Com sondagens de outros clubes para um novo emprésimo, o atacante Carlos viu o Bahia sair na frente na briga e despertar um interesse real no futebol do jogador de 22 anos. De volta ao Atlético após passar pelo Internacional, o atleta é o reserva imediato de Ricardo Oliveira, mas sabe que não terá como desbancar o "pastor" no posto. Assim, vislumbra mais chances em campo, e aceitaria um novo empréstimo.

Entretanto, o Bahia tem dois pontos a vencer nesta tentativa de levar Carlos, que já dura quase um mês. O primeiro é o fato de o Atlético, hoje, só contar com três postulantes a ser o substituto de Ricardo Oliveira, sendo que um deles está titular como ponta (Erik), o outro se recupera de lesão grave no joelho (Clayton) e o terceiro é justamente Carlos. Além disso, o Atlético ainda não definiu quem será o novo comandante técnico (se Thiago Larghi ou um contratado).

Fato é que o técnico do Tricolor de Aço, Guto Ferreira, é um entusiasta do futebol do prata da casa alvinegro. Guto foi treinador de Carlos no Internacional, quando o camisa 13 não teve boa passagem. Uma das tentativas do Bahia em levar Carlos, ainda em janeiro, foi oferecer uma troca de empréstimo envolvendo Hernane "Brocador".

Na ocasião, o Atlético recusou tal oferta, mas o Tricolor seguiu de olho em Carlos. A informação do interesse do Bahia no atleta foi divulgada pela Rádio Metrópole FM, da Bahia, e confirmada pelo Hoje em Dia através de fontes ligadas ao próprio atleta. Carlos fez três partidas em 2018, sendo duas como titular do time reserva, e uma como reserva do time titular. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por