Ricardo Oliveira e Otero marcam, chegam a três gols cada e viram artilheiros da Copa do Brasil

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
04/04/2018 às 21:37.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:10
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Ricardo Oliveira já havia sido o goleador do clássico contra o Cruzeiro no último fim de semana, com dois gols. E iniciou o duelo com o Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil, da melhor maneira. Primeiro toque na bola, rede balançada. 

Otero também não ficou atrás. Se deu três assistências na final do Estadual diante da Raposa, virou o dono do "doblete" nesta noite de goleada do Galo por 4 a 0 no estádio Independência. Ambos, agora, estão entre os artilheiros da competição nacional.

O camisa 9 e o venezuelano chegaram a três gols no torneio, prestes a entrar nas oitavas de final. No topo da lista de "matadores", passam a fazer companhia a outros três jogadores: Neilton (Vitória), Rômulo (Avaí) e Weverton (Cuiabá).

O time mato-grossense já deu adeus à competição, e os outros dois só voltam a campo no próximo dia 11, contra Internacional e Goiás, respectivamente.

Elogios ao time

Ricardo Oliveira abriu o placar antes do segundo minuto completo de jogo, chegando a nove gols marcados em 17 jogos neste ano. Desta vez, de cabeça, após cruzamento na medida de Samuel Xavier.

"Fico feliz, pois essa é a minha função no time. Estou muito feliz pelo desempenho, não só meu, mas do coletivo. Isso tem feito com que o nosso time seja um time forte, onde todo mundo que entra vai dar o seu melhor, vai dar o resultado. E eu, claro, fico feliz de poder estar dando o resultado que todos esperam de mim", afirmou o Pastor, à rádio Itatiaia.

"A gente tem que estar preparado. Com a qualidade de jogadores que a gente tem, temos que dar opções para eles. Fui feliz na movimentação, e o passe do Samuel foi perfeito", acrescentou, à rádio Super Notícia.

O camisa 9 já havia marcado na derrota por 2 a 1 para o Figueirense pela terceira fase, também no Horto (classificação nos pênaltis), e na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo-PB, fora de casa, na etapa anterior.

Otero, por sua vez, havia balançado a rede no jogo de ida contra os catarinenses, garantindo a vitória por 1 a 0 em Florianópolis.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por