Robinho evolui com Oswaldo e ganha aplausos; mas assunto 'renovação' segue estacionado

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
20/11/2017 às 15:29.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:47
 (TIAGO CALDAS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

(TIAGO CALDAS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

A atuação contra o Coritiba não foi das mais chamativas no ano. Robinho, entretanto, deixou o campo de jogo no segundo tempo sob aplausos da torcida do Atlético. Algo raro em 2017. Mas um sinal de crescimento, visível desde que Oswaldo de Oliveira chegou.

Entretanto, este momento de evolução ainda não foi capaz de acelerar conversas do clube sob a continuidade ou saída do camisa 7 para 2018. O contrato acaba na virada do ano, e a advogada do jogador, quem cuida da carreira, não recebeu nenhum contato do clube. 

O Atlético tem mais duas partidas para realizar na temporada e entrará de férias na equipe profissional. Dias depois, o advogado Sérgio Sette Câmara ocupará a cadeira presidencial, oficialmente à frente das decisões superiores do clube.

Assim, tratará do "fico" de R7, que deverá receber proposta salarial reduzida, cerca de R$ 450 mil, além de premiações por conquistas e objetivos traçados. Redução esta que o próprio jogador afirmou aceitar.

Desde que Oswaldo de Oliveira assumiu o Atlético, Robinho fez 11 partidas de 12 possíveis, com seis gols marcados e mais três assistências. O melhor momento dele na temporada. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por