Robinho volta a marcar gol e ressalta união do elenco do Atlético mesmo em momentos ruins

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
23/04/2017 às 20:12.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:15

Robinho não vinha bem contra a URT, errando lances que normalmente acertaria. Ainda não mostrou o futebol vistoso de 2016. Mas saiu de campo, neste domingo, marcando o segundo gol da vitória de 3 a 0. Ajoelhou e agradeceu aos céus. Melhores momentos são esperados pelo camisa 7, que destacou não faltar união do elenco para buscar grandes conquistas sob a batuta do técnico Roger.

“A gente sabe que a pressão jogando no Atlético é muito grande, pelo elenco que temos, pela camisa que nós vestimos. Está todo mundo junto, quando ganha ou perde e quando joga mal. Estamos começando um trabalho", disse o camisa 7.

O artilheiro do futebol brasileiro em 2016 não está com o mesmo faro de gol do ano passado. Foram apenas três gols marcados até agora, em 11 partidas realizadas. Entretanto, Robinho destaca que há evolução na equipe e confia no técnico Roger. Tanto que foi em direção ao comandante da equipe que o atacante correu após bater o pênalti no fundo das redes da URT, no segundo tempo. 

"O Roger é um excelente treinador e está fazendo o seu melhor. Nós jogadores estamos procurando nos adaptar a cada jogo e a cada treino. O time está numa crescente, estamos em começo de temporada, a cobrança é muito grande, mas estamos indo rumo a um dos nossos objetivos que é ser campeão mineiro. Temos que continuar até o final, na Libertadores. A comemoração com o Roger foi um agradecimento à confiança que ele passa aos jogadores. O grupo está unido nas vitórias, nos empates e nas derrotas também”, completou.                

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por