Rocha revela 'puxão de orelhas' de Roger e pede mais atenção nos próximos duelos

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
16/04/2017 às 16:03.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:09

Ter mais atenção e gana, principalmente na segunda etapa, é a receita que o lateral-direito Marcos Rocha dá para o Atlético não ter novas frustrações no Campeonato Mineiro e nas outras competições que disputa na temporada. O empate em 1 a 1 contra a URT, nas semifinais do Estadual, deixou gosto amargo na Páscoa dos atleticanos.

Insatisfeito com a intranquilidade do time para segurar a vitória e até mesmo para diminuir o desgaste físico, Rocha esbravejou e revelou o puxão de orelhas dado pelo técnico Roger Machado após o confronto, disputado neste domingo (16), no Mineirão.

"Até o Roger (Machado) nos falou. Estava parecendo um rachão, estávamos brincando em campo. Isso não pode em uma semifinal de Campeonato Mineiro. Infelizmente cochilamos mais uma vez e levamos o gol no começo do segundo tempo", conta o camisa 2.

Sobre a ida do presidente Daniel Nepomuceno ao vestiário, o lateral rechaçou ter sido para qualquer tipo de cobrança. Na defesa do mandatário alvinegro, ele elogiou a postura de estar sempre perto dos atletas.

"O Daniel é muito presente, nas horas boas e nas horas ruins. Temos que ligar o alerta, sim, não desprezando a URT, que foi campeã mais uma vez", diz o jogador. "Jogando dentro da nossa casa, para a nossa torcida, temos sempre que buscar a vitória", completa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por