Roger Machado define time reserva do Atlético que encara a Chapecoense

Alexandre Simões
asimoes@hojeemdia.com.br
27/02/2017 às 18:11.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:45

Com Felipe Santana, Yago e Cazares, que foram titulares no início do ano, Carlos César, que ocupou a lateral direita na maior parte da temporada passada, por causa das contusões de Marcos Rocha, Clayton, uma aposta que ainda não vingou, e Rafael Moura, novo talismã alvinegro ocupando o ataque, o técnico Roger Machado praticamente definiu no treino desta segunda-feira (27) à tarde, na Cidade do Galo, o time do Atlético que encara a Chapecoense, na quarta-feira (1), às 19h30, na Arena Condá, pela última rodada da primeira fase da Primeira Liga, Grupo C.

Com Rafael Moura, serão seis jogadores da base em campo, sendo que Uilson (goleiro), Jesiel (zagueiro), Leonan (lateral-esquerdo) e Ralph e Yago (volantes) subiram recentemente para o grupo principal atleticano.

Mas as atenções da torcida no confronto de Chapecó estarão voltadas mesmo é para dois jogadores que o Atlético trouxe no ano passado, mas que ainda não conseguiram um bom rendimento com a camisa do clube.

Ausentes da lista de 20 jogadores do técnico Roger Machado, para o jogo contra o Democrata-GV, no último sábado (25), o meia Carlos Eduardo e o atacante Clayton serão titulares diante da Chapecoense. E terão mais uma chance de brigar por um espaço que ainda não conquistaram.

A viagem do Atlético para Chapecó será nesta terça-feira (28), às 7h50. O último treinamento antes do jogo contra a Chapecoense será às 16h, no centro de treinamentos do clube catarinense. E será comandado por Roger Machado, que viaja ao interior catarinense.

Os titulares, que voltam da folga de dois dias do Carnaval nesta terça-feira, trabalharão com Diogo Giacomini, que terminou a temporada passada como substituto de Marcelo Oliveira e agora é auxiliar de Roger Machado.

O time titular escalado pelo treinador atleticano na atividade desta segunda-feira foi o seguinte: Uilson; Carlos César, Felipe Santana, Jesiel e Leonan; Ralph e Yago; Clayton, Cazares e Carlos Eduardo; Rafael Moura.

Na partida contra a Chapecoense, o Atlético se classifica com uma vitória. Em caso de empate, dependerá do rival Cruzeiro, que no dia 21 de março não poderá perder para o Joinville, no interior de Santa Catarina, por mais de dois gols de diferença. Em caso de derrota, o Galo estará eliminado.

Machucados

Além dos 20 jogadores reservas que viajarão a Chapecó, quem está machucado também foi à Cidade do Galo nesta segunda-feira. Entre eles, o atacante Maicosuel, que sentiu a coxa direita no confronto em Governador Valadares, no último sábado. O jogador ainda não fez exame para saber se tem alguma lesão no local.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por