Roger promete força máxima, mas pode ter até quatro desfalques

Estadão Conteúdo
04/03/2016 às 19:24.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:41

A vontade do técnico Roger Machado é levar o Grêmio com força máxima para o clássico diante do Internacional neste domingo (6), na Arena, mas a condição física de seus atletas pode fazê-lo ter que mudar o planejamento. Pelo menos quatro jogadores se reapresentaram longe das melhores condições e se tornaram dúvidas para o confronto.

No treino desta sexta-feira (4), o lateral Wallace Oliveira, o zagueiro Fred, o volante e o meia Giuliano ficaram no vestiário e sequer foram ao gramado. Os quatro deixaram a goleada de quarta-feira, diante da LDU, sentindo problemas físicos, serão reavaliados nos próximos dias e podem ficar de fora do clássico.

Apesar dos problemas, Roger Machado garantiu que pretende levar o que tem de melhor para a partida. "Em relação aos atletas que tiveram algum problema, desejo contar com todos. Não tenho certeza ainda se posso contar com Giuliano, Fred e Wallace Oliveira. Mas tenho certeza que pelo menos dois deles terão condições de estar em campo", disse nesta sexta.

Somente no treino deste sábado (5), o Grêmio deverá indicar qual será a equipe para enfrentar o Internacional. O clássico será válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, mas também pela terceira rodada da Copa-Sul-Minas-Rio, uma vez que os rivais estão no Grupo B da competição e decidiram unificar a partida para evitar o maior desgaste físico de seus jogadores.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por