Ronaldinho recebe vaias em chegada no aeroporto de Porto Alegre

Gazeta Press
30/06/2012 às 15:53.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:13

 

Revelado pelo Grêmio, o meia Ronaldinho Gaúcho desembarcou no final da noite desta sexta-feira no aeroporto em Porto Alegre e sentiu a ira dos Tricolores. Ao chegar na capital gaúcha, o camisa 49 do Atlético ouviu vaias e ofensas dos gremistas, que ainda demonstram rancor pela negociação do jogador com a equipe ao voltar para o Brasil.


Entre as ofensas, o pentacampeão mundial foi chamado de traidor e mercenário. O jogador não reagiu e, cercado de seguranças, passou pelo saguão do aeroporto Salgado Filho. Quando ainda estava no Flamengo, em outubro do ano passado, Ronaldinho já havia sido xingado pelos torcedores do time gaúcho, no confronto com o Rubro-negro, pelo Brasileirão.


Na saída do gramado do Olímpico, o meia provocou, dizendo: “para quem está acostumado com a torcida do Flamengo, isso [vaias] não é barulho não”. A bronca se deu pela negociação no início daquele ano, quando, disputado por Palmeiras, Grêmio e Flamengo, Ronaldinho chegou a ser anunciado para o elenco como reforço, pelo presidente gaúcho, Paulo Odone.
 

A negociação, porém, sofreu uma reviravolta, e o armador seguiu para o Rio de Janeiro. A relação com o time carioca, porém, se estremeceu no início deste ano e o jogador deixou a Gávea através da Justiça. Atualmente no Galo, o jogador volta a enfrentar o clube que o revelou neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por