Roth adia decisão sobre repetir escalação pela 1ª vez

Agência Estado
02/10/2012 às 18:57.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:45
 (Flavio Tavares)

(Flavio Tavares)

Diante do Grêmio, sábado (6), o técnico Celso Roth vai poder repetir a escalação do Cruzeiro pela primeira vez no Brasileirão, mas indicou nesta terça-feira (2) que pode abrir mão dessa possibilidade por um bom motivo. Isso porque o treinador poderá ter à sua disposição alguns jogadores que estavam no departamento médico e não pegaram o Inter, casos de Wellington Paulista e Charles. Tinga volta de suspensão e também pode entrar no time.

"Temos, inicialmente, a possibilidade de contar com o Wellington (Paulista), que está trabalhando; com o Tinga, que voltou para o campo hoje (terça)... O Charles foi para o campo pela manhã, mas sentiu dores, e não foi para o campo no treino da tarde", explicou o treinador, falando dos seus possíveis reforços.

Roth destacou que Charles ainda não é nome certo entre os relacionados para o jogo, mesma situação do lateral Ceará. "O Charles ainda é uma dúvida. Amanhã (quarta) nós vamos trabalhar à tarde, vamos ver se esses jogadores estarão à disposição. Hoje o Ceará já foi para o campo. Só não colocamos ele no trabalho normal por precaução. Estamos tendo todo o cuidado, para que ele possa ter uma semana normal de treinamento, e possa atuar normalmente. Mas o importante, hoje, é a possibilidade de repetirmos o time que atuou no último final de semana."

O técnico celeste também falou da possibilidade de manter no time o colombiano Arias, que foi contratado no início do ano, mas só estreou no fim de semana passado. "Como eu disse anteriormente, nós temos aí a possibilidade de repetir time. E repetir time significa que o Arias vai jogar. Vamos ver até sábado", disse Roth, lembrando que pretende usar, contra o Grêmio, no Olímpico, o mesmo time que não conseguiu vencer o Inter em Varginha.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por