Sóbis assume camisa 7 e Ábila terá número em homenagem ao título de 1966

Guilherme Guimarães
Hoje em Dia - Belo Horizonte
24/06/2016 às 15:58.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:02

O técnico Paulo Bento receberá nos próximos dias dois jogadores para reforçar o grupo do Cruzeiro: Rafael Sóbis e Ramón Ábila. E os dois novos atacantes da Raposa já sabem os números das camisas que usarão no decorrer desta temporada.

Aguardado em Belo Horizonte neste sábado, o centroavante Ábila terá estampado em seu uniforme o número 50, em homenagem ao cinquentenário do título da Taça Brasil de 1966. Competição reconhecida pela CBF como o primeiro Campeonato Brasileiro conquistado pelo clube.Já Sóbis incorporará a camisa 7, antes usada pelo meia Sánchez Miño, que deixou o clube no começo do mês e procura outra equipe para jogar.

Ramón “Wanchope” Ábila foi contratado junto ao Huracán, da Argentina, e sua contratação foi divulgada na última quarta-feira (22). O Cruzeiro adquiriu 50% dos direitos do centroavante, que assina contrato por quatro temporadas.

Rafael Sóbis foi oficializado como reforço estrelado na quinta-feira (23). O Cruzeiro adquiriu 100% dos direitos do atleta, que despediu dos companheiros do Tigres, do México, e já está a caminho do Brasil.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por