O empate do Cruzeiro com o Paraná por 1 a 1 no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi muito lamentado pelo atacante Rafael Sóbis. Na visão do camisa 7, o resultado na noite desta quarta-feira (13) foi um “pecado”.

“Pecado, tomamos um gol em uma bola despretensiosa. Tínhamos o jogo na mão, jogamos bem o jogo todo, um campo difícil, barrado. Um pecado, pelas circunstâncias que foi o jogo, com os desfalques nós tínhamos, merecíamos a vitória”, comentou Sóbis

O atacante está em seu melhor momento na temporada e na visão do próprio jogador a parada da Copa do Mundo não  veio em boa hora. “Vou seguir treinando nas férias. Essa parada não é muito boa para mim, estou super bem. Mas faz parte, não adianta eu estar bem e o time não ganhar. Prefiro jogar mal e o time ganhar”, disse, explicando também o lance com Raniel na hora da cobrança do pênalti.

“Ele estava confiante, mas sou eu quem bato. Preferi assumir, pois é menino, daqui a pouco erra e cai tudo sobre ele. Mas faz parte. Que bom que ele quer bater, isso é bom. O problema era se não fizesse”, explicou.