Sóbis e Robinho ignoram escuridão e fazem atividade física após Cruzeiro vencer o Botafogo

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
22/09/2016 às 17:14.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:56
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

O Cruzeiro venceu o Botafogo por 1 a 0 na última quarta-feira e sacramentou sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, enquanto a maioria dos atletas já havia se dirigido ao vestiário, dois jogadores ficaram nos arredores do campo e chamaram a atenção. Os holofotes do Mineirão já estavam apagados, mas, mesmo assim, o meia Robinho e o atacante Rafael Sóbis corriam próximo ao gramado. 

O camisa 7 da Raposa começou a atividade física primeiro, ainda quando a bola estava rolando. Robinho chegou pouco depois, e foi o último a sair.

“Acabei ficando dois dias sem fazer nada (atividade física), não entrei no jogo. Para não deixar a musculatura totalmente parada fizemos um trabalho físico pensando no domingo (jogo com o Flamengo). Quem ficou lá foi o (Rafael) Sóbis, ele ficou correndo lá até agora”, brincou Robinho.

A dupla do setor ofensivo esteve no banco de reservas no jogo com o Botafogo. No entanto, Rafael Sóbis e Robinho não foram utilizados pelo técnico Mano Menezes, que fez três substituições e apostou em Denílson (no lugar de Ariel Cabral), Alisson (na vaga de Élber) e Willian (substituto de Ramón Ábila). 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por