Oito títulos consecutivos no vôlei masculino. Essa foi a façanha conquistada pela equipe do Sada Cruzeiro neste sábado (7), ao bater o rival Minas Tênis Clube, por 3 a 1 (25/23, 25/15, 22/25 e 25/14), na grande decisão. O duelo foi realizado no Ginásio do Riacho, em Contagem, na Região Metropolitana.

“É uma pressão muito grande que poucos entendem. Eu, Serginho e Leal estamos há mais tempo na equipe, com o Marcelo Mendez e toda a comissão técnica. Mas todos do elenco sabem da responsabilidade que é jogar no Sada Cruzeiro. Não é qualquer um que vem jogar nesse time. Tem que ter muita dedicação, muito comprometimento e entrega. O grupo todo está de parabéns. A gente sabe da dificuldade que é jogar com essa pressão de ter que vencer. Agora é festejar e vamos comemorar”, disse o capitão Filipe.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Evandro, Filipe, Leal, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram Fernando Cachopa, Alemão e Éder Levi. Técnico Marcelo Mendez.

Minas Tênis Clube – Marlon, Felipe Roque, Bisset, Bob, Flávio, Pétrus e o líbero Rogerinho. Entraram Maique, Carísio, Vanole, Davy e Honorato. Técnico: Nery Tambeiro.