Uma pausa para respirar e no restante da temporada e voltar com força máxima após a Copa do Mundo para seguir bringando no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Assim serão os próximos dias do Atlético, que terminou a 12ª rodada na vice-liderança da Série A.

Satisfeito com o primeiro semestre da equipe, o interino, que completou 32 jogos no comando do alvinegro e mais de 60% de aproveitamento, valorizou o trabalho executado por seus jogadores durante este período.

Leia mais:
Dono dos olhares, Roger Guedes marca e, em possível despedida, comanda virada do vice líder Galo

"Acabamos um primeiro semestre no qual lutamos muito. Foi muito trabalho, muito duro. Nosso time vem num progresso, com o grupo trabalhando de forma muito aplicada durante os jogos. Temos os méritos no Campeonato Brasileiro", comentou após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará.

Dedicando o triunfo ao presidente do clube Sérgio Sette Câmara, pelo trabalho executado nos bastidores do clube, Larghi afirma que, caso não seja efetivado e outro treinador assuma a equipe, deixa a função satisfeito e orgulhoso pela oportunidade recebida.

"Desde o primeiro jogo, falava que não esperava, na beirada do campo me senti de forma natural. Pude tomar decisões, coisas que não era meu papel, de escalar jogadores ou tipo de treinos. Vejo como uma fase muito positiva", finalizou.