'Se aqui fomos pressionados, lá nós vamos dar resposta', diz presidente do Atlético

Clarissa Carvalhaes
ccarvalhaes@hojeemdia.com.br
27/04/2016 às 23:23.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:09
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O Independência foi o estádio escolhido para hospedar o segundo jogo do Atlético contra o Racing, pelas oitavas de final Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (4), às 21h45.

Após assistir à partida no estádio Presidente Perón, o El Cilindro, na Argentina, na noite desta quarta-feira (27). o presidente do clube alvinegro Daniel Nepomuceno justificou a escolha pelo Horto.

"Lá é a nossa casa. Nós já vamos disputar a final do Estadual no Mineirão e a pressão no Independência é importante. Se aqui fomos pressionados, lá nós vamos dar resposta", garantiu.

O presidente pediu que a torcida não "fabrique crise" dentro do clube, referindo-se a alguns episódios recentes de vaias ao técnico Diego Aguirre.

"Os jogadores e toda a equipe estão muito comprometidos. O torcedor tem que voltar e apoiar o time. O espírito é esse. Lá no Horto serão 21 mil pessoas gritanto. E aí não tem como, nós vamos passar", assegurou.

Ainda de acordo com Nepomuceno, a diretoria e os jogadores estão ao lado do treinador. "O trabalho está sendo bem feito. Há uma ansiedade natural porque o elenco é muito forte, e o torcedor acaba querendo interferir, mas o time está crescendo a cada jogo e o importante é isso".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por