'Sei o que é o Galo e vou lutar até quando eu tiver contrato e saúde' afirma Luan

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
26/03/2017 às 18:09.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:53

Além de manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, a vitória do Atlético, por 2 a 0, sobre a URT, marcou o início de temporada de um certo "Maluquinho" do time alvinegro. Autor do segundo gol, aos 44 minutos da segunda etapa,  Luan foi bastante assediado pelos companheiros e, pela importância do tento, não segurou as lágrimas.

Recuperado de uma grave lesão no joelho, o atacante, um dos principais ídolos do atual elenco atleticano, marcou o primeiro gol na temporada e, de quebra, deixou o Galo a um empate de confirmar a primeira colocação na fase inicial do Estadual.

"Saudade de fazer gols. Trabalho no dia a dia e sei da importância que tenho no grupo. O time está encaixado e eu estou buscando o meu espaço", comentou Luan. "Todos os companheiros sabem o tanto que trabalho, sempre motivando cada um. Eu sei o que é o Galo. Vou lutar sempre até quando eu tiver contrato e saúde. Sempre vou honrar este manto", concluiu.

Acionado por Roger Machado para substituir Danilo Barcelos, já na volta do intervalo, Luan destacou também a importância da obediência técnica. Segundo ele, o gol foi fruto das orientações que recebera do comandante atleticano.

"Foi especial colocá-lo em campo. É um jogador identificado com a torcida e o clube. Ele estava aquecendo com os jogadores, mesmo estando na reserva. Isso me chamou a atenção", destacou Machado.

O lateral-direito Marcos Rocha, companheiro de time do "Maluquinho, foi outro que vibrou com o tento anotado pelo amigo. Para ele, um gol do merecimento.

"A gente fica feliz. O Luan vem lutando contra as lesões. Estamos orgulhosos por esta luta que ele está  tendo", disse o camisa 2.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por