Sem empolgar e mostrando falta de ritmo, Sassá estreia pelo Cruzeiro em derrota para a Ponte

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
23/06/2017 às 00:11.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:12
 (Marcello Zambrana/Lightpress)

(Marcello Zambrana/Lightpress)

Uma estreia sem brilho, sem tantos holofotes e diferentemente do que os cruzeirenses gostariam. Assim foi o primeiro jogo do atacante Sassá com a camisa do Cruzeiro. Contratado após uma longa novela, o camisa 99 entrou no decorrer do segundo tempo na derrota da Raposa por 1 a 0 para a Ponte Preta, na nona rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Sassá entrou no jogo aos 14 minutos da etapa final, substituindo o também atacante Rafael Marques, apagado na partida. O avante, recém-contratado junto ao Botafogo, teve uma oportunidade mais clara de tentar o gol, mas não conseguiu chegar à meta de Aranha, pois adiantou a bola e cometeu falta no zagueiro Rodrigo, ex-Vasco e conhecido de Sassá nos tempos de Rio de Janeiro.

Sem efetividade, Sassá comentou rapidamente, em entrevista à Rádio Itatiaia, sua estreia com a camisa celeste. “Estava fora de ritmo. Mas é levantar a cabeça e trabalhar para melhorar”, disse.

Como ainda busca sua melhor condição e entrosamento com os companheiros, Sassá deve seguir como opção na partida contra o Coritiba, marcada para este domingo, às 16h, no Mineirão, pela rodada de número dez do Brasileirão. 

Sidnei Lobo, auxiliar de Mano Menezes e responsável por subsituir o treinador – suspenso pela expulsão contra o Grêmio – em Campinas, analisou a estreia de Sassá.

“O Sassá está apenas no início, fez uma sequência na parte física, foi liberado para atuar na parte técnica e tática. Tem muita força, uma técnica apurada. Ele entrou, sabemos que ainda não está no ritmo que pode apresentar nos jogos, mas é um grande acréscimo, tenho certeza que ele vai corresponder”, ponderou. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por