O atacante Pablo ficou apenas 45 dias no Atlético após voltar de empréstimo do CRB e será novamente repassado pelo clube mineiro. Desta vez, o destino do jogador de 25 anos será o Coritiba. Ele foi liberado para viajar e assinar contrato até dezembro deste ano.

Contratado em 2015, indicado pelo ex-volante do Atlético, Fabiano, também conhecido por ser genro do treinador Vanderlei Luxemburgo, Pablo só fez 21 partidas pelo Galo. Seu maior momento foi no ano passado, quando chegou a ser escalado como titular por Rogério Micale no lugar de Robinho

Não rendeu o esperado, e será emprestado ao quarto clube desde que foi trazido de graça, após ficar livre de contrato na passagem pelo Oeste-SP. Chegou em junho de 2015, depois foi repassado ao América na disputa da Série B. Posteriormente, reaproveitado por Diego Aguirre, até acertar com o Vegalta Sendai do Japão. Voltou nas mãos de Micale, que caiu e viu a aposta ir para o CRB.

Pablo, quando estava no Japão (num empréstimo que rendeu cerca de R$ 1 milhão ao Galo) assinou renovação de contrato com o clube alvinegro até junho de 2019. Ele fez parte da equipe que foi até a Florida Cup.