Sem jogar desde fevereiro, Neymar terá carga especial de exercícios na seleção

Estadão Conteúdo
14/05/2018 às 08:22.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:49
 (Reprodução/Instagram )

(Reprodução/Instagram )

Sem jogar desde 25 de fevereiro, quando fraturou o quinto metatarso do pé direito em jogo do Paris Saint-Germain contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, o atacante Neymar foi liberado para treinar no campo neste último fim de semana e não escondeu a ansiedade para voltar a atuar.

"Sinto muita vontade de voltar, estar nos treinos, estádio. Eu sei que falta pouco", disse o atacante, ao SporTV. "Agora é dar continuidade nos treinamentos. A evolução está boa, então estou muito feliz. Espero voltar o mais rápido possível."

Neymar, contudo, ainda terá de esperar algumas semanas para voltar a disputar uma partida. Ele não vai a campo para a rodada derradeira do Campeonato Francês, no próximo sábado, e na segunda-feira já se apresenta à seleção. Na Granja Comary, sua carga de treinos vai aumentar progressivamente. O atacante deverá voltar a atuar apenas em 3 de junho, no amistoso com a Croácia, em Liverpool.

Nas três partidas da seleção na primeira fase da Copa, também é possível que Neymar seja substituído no segundo tempo para que adquira ritmo de jogo e esteja 100% a partir das oitavas de final, caso o Brasil confirme o favoritismo e avance de fase.
Leia mais:
Lasmar garante que resultados dos exames de Neymar 'foram os melhores possíveis'
Sem Daniel Alves e com Fagner garantido, Tite anuncia lista da Copa nesta segundaZidane vê reta final do Espanhol como treino e desconversa sobre vinda Neymar
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por