Sette Câmara aposta na experiência para sucesso no Atlético: 'Já chupei muita laranja em vestiário'

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
11/12/2017 às 18:59.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:11
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Sérgio Sette Câmara costuma se referir como um "atleticano de quatro costados". Chegou ao clube ainda no milênio passado. Advogado bem sucedido, pai de um piloto de automobilismo promissor, ele agora assume o maior desafio da vida: presidir o Galo. Para tanto, aposta na experiência.

Atacante em pelada de fim de ano, Sérgio acredita que ter estado ao lado de vários ex-mandatários do clube - Ricardo Guimarães, Alexandre Kalil e Daniel Nepomuceno os principais - o torna capacitado a ocupar a mais alta cadeira do alvinegro mineiro. "Chupei muita laranja", diz.

"Minha ficha não caiu direito. Me preparei por muito tempo ao lado de vários presidentes. Já chupei muita laranja em vestiário. Estive muito tempo em vestiário, esta que é a verdade. Acredito ter bastante experiência", afirmou o mandatário.

Com três anos garantidos para comandar o clube, Sérgio sonha em trazer à Sede de Lourdes um caneco distante há 46 anos. Ganhar o Campeonato Brasileiro é o plano mais urgente no "coração atleticano" do novo presidente.

"Faço as coisas com muito planejamento, é uma marca na minha vida e é isso que farei no próprio Atlético. Ainda que tenha que cortar minha própria carne, sempre irei buscar títulos para o Atlético. Óbvio que de todos os títulos, o que o meu coração de atleticano mais quer, é o de Campeonato Brasileiro, já está na hora de a gente buscar e vamos atrás disso nesses três anos, para ganhar um ou até mais de um".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por