Ídolo da torcida do Atlético, o volante Leandro Donizete estaria perto de retornar a Belo Horizonte, onde, inclusive, sua esposa tem ligações profissionais. Entretanto, o "General" estaria negociando uma vinda por empréstimo ao América. A informação é do portal UOL Esporte.

Por outro lado, o empresário do jogador, Edson Khodor, negou que haja conversas ou negociações formais entre Santos, América e o staff do atleta para concretizar a possibilidade levantada. 

"Deixa eu passar uma situação. Pessoal está falando do América, mas sem desfazer do América, é um baita clube, respeito a diretoria e o treinador. Mas o cara que colocou isso aí, é o tal de Samir, da UOL, setorista do Santos. Ele não gosta do Leandro desde o ano passado", disse Edson.

Para o agente, a notícia seria um efeito de pessoas que querem ver Donizete fora do Peixe, onde tem mais dois anos de contrato e um salário na casa dos R$ 300 mil.

"O América passa a ser oficial a partir do momento que o diretor do América me ligar e tiver interessse e falar com a diretoria do Santos. Então não tem nada. O Leandro vai jogar Libertadores pelo Santos. Tem 2 anos de contrato e um bom salário".