Skank derrota a 98 FM e amplia retrospecto positivo em tradicional confronto

Henrique André - Hoje em Dia
21/12/2015 às 22:24.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:25
 (Fotos: Luiz Costa)

(Fotos: Luiz Costa)

Um show de solidariedade e de gols. Isso foi o que se viu, na noite desta segunda-feira (21), na quadra La Bombonera, na zona oeste da capital. De um lado, o time da 98 FM buscando a primeira vitória em seis edições; do outro, o invicto Skank, que queria aumentar a hegemonia sobre os rivais. E deu a lógica histórica. Com uma atuação impecável de Samuel Rosa e cia, o time dos músicos não deu chances aos comandados do comentarista/técnico Lélio Gustavo e venceu mais uma vez o desafio por 8 a 2.

Porém, apesar da disparidade no placar, antes mesmo de a bola rolar o que chamava a atenção de todos era o grande número de brinquedos doados pelos centenas de ouvintes que estiveram no local. O intuto da ação era garantir o natal de crianças de quatro instituições escolhidas pela 98. E deu certo.

“O evento está cada dia mais prestigiado. Sempre tentamos engajar a audiência em coisas práticas. Estas doações alegrarão o natal de várias crianças” comenta o diretor da “Rádio do Bem”, Rodrigo Carneiro.

Criada em 2010, a Pelada virou tradição e a parceria com o Skank poderá render frutos ainda maiores. De acordo com Rodrigo Carneiro, a intenção é ocupar um espaço ainda mais amplo nos próximos anos.

“Esta festa tomou uma proporção tão grande que em 2016 a ideia é levá-lo para um lugar maior. O Independência deve ser o próximo palco”, revela Carneiro.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por