Soares vence, mas Melo cai nas duplas do US Open

Agência Estado
03/09/2012 às 18:30.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:59

O Brasil terá apenas um representante nas quartas de final do torneio de duplas do US Open. Nesta segunda-feira (3), pelas oitavas, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya venceram Frantisek Cermak, da República Checa, e Michal Mertinak, da Eslováquia. Já Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig perderam para os franceses Julien Benneteau e Nicolas Mahut, e acabaram eliminados.

Na primeira partida do dia, Soares e Prya tiveram muito trabalho, mas conseguiram passar por Cermak e Mertinak, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/3 e 7/6 (7/3). Com o resultado, o brasileiro e o austríaco avançaram às quartas de final, na qual enfrentarão os vencedores do confronto entre os britânicos Jamie Delgado e Ken Skupski e os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez.

Já Melo e Dodig não tiveram a mesma sorte e caíram em dois sets diante Benneteau e Mahut, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/3. Na próxima fase, os franceses vão enfrentar os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan, cabeças de chave número 2, que passaram nas oitavas por Scott Lipsky, dos Estados Unidos, e Santiago Gonzalez, do México.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por