Substituto do suspenso Mano, auxiliar Sidnei Lobo lamenta virada flamenguista

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
25/09/2016 às 20:01.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:58
 (Gabriel Lordello/Light Press)

(Gabriel Lordello/Light Press)

Uma derrota bastante sentida pela comissão técnica do Cruzeiro, esse é o sentimento após o revés da Raposa para o Flamengo, de virada, por 2 a 1, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Como não pode contar com Mano Menezes à beira do gramado, já que o treinador havia sido expulso na rodada anterior – derrota para o São Paulo -, coube ao auxiliar Sidnei Lobo comandar o Cruzeiro diante do Rubro-negro Carioca. Após o tropeço em solo capixaba, o interino mostrou tristeza pela derrota e afirmou que o elenco terá uma converesa com Mano.

“Claro que a gente está triste, principalmente pelo que nós fizemos hoje (domingo). A gente tinha um propósito que era vir aqui, levar os três pontos e dar um passo importante para sair desta situação. Infelizmente, não conseguimos. Estivemos próximos de conseguir a vitória, mas não aconteceu. A equipe demonstrou um poderio muito grande, poderia ter feito mais gols hoje. Tivemos uma conversa rápida, o Mano Menezes também vai falar com eles durante a semana”, avaliou Lobo.

Sidnei Lobo elogiou a entrega dos jogadores do Cruzeiro, mesmo com o placar desfavorável no fim do jogo. O assistente de Mano Menezes também mostrou otimismo no que diz respeito ao time celeste deixar o Z-4 em breve. 

“Tenho certeza que pelo que eles fizeram hoje com certeza vamos sair dessa situação. A equipe está no caminho certo. Temos que continuar nessa mesma batida, nessa mesma intensidade que a gente está tendo nos jogos. A bola vai entrar novamente e a gente vai sair (da zona de rebaixamento)” comentou, analisando a partida como um todo.

“Naquele momento do jogo (quando o Cruzeiro vencia por 1 a 0), o domínio da partida era nosso. A gente estava ficando com a bola. Inclusive vi a torcida do Cruzeiro se manifestando animada no jogo por causa da posse de bola. A gente estava envolvendo a equipe do Flamengo, tinha as válvulas de escape que a gente trabalhou muito bem, infelizmente na hora de matar o jogo nós não conseguimos. O Flamengo é forte em qualquer lugar, tem um ataque muito competente, vem demonstrando isso na competição e tem que ser respeitado sempre. Temos que rever, esfriar a cabeça, ir para casa, analisar o vídeo e os fatos e errar o mínimo possível no próximo”, concluiu. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por