Substituto do suspenso Mano, Sidnei Lobo explica time misto em vitória sobre baianos

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
23/10/2016 às 21:59.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:21
 (Edson Ruiz/Lightpress)

(Edson Ruiz/Lightpress)

Com o ritmo intenso de jogos no fim da temporada, a comissão técnica do Cruzeiro resolveu poupar jogadores na partida contra o Vitória, neste domingo, em Salvador, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem mostrar grande futebol, a Raposa venceu os baianos por 1 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento no Brasileirão. 

“Depois do jogo da Copa do Brasil contra o Corinthians, a gente viu que a equipe lutou muito até o final e o desgaste foi muito grande. E, quando se forma um grupo forte e de alto nível, você fica tranquilo quando coloca em campo outros jogadores”, explicou. 

O time titular diante do Vitória neste domingo não contou com vários atletas donos de posições no 11 inicial. Seis foram os poupados, sendo que alguns deles entraram no decorrer da partida, como Bruno Rodrigo, Edimar e Robinho. Henrique, Rafael Sóbis e Ramón Ábila completam a lista daqueles que “descansaram”. 
“A maioria desse grupo que jogou hoje não é titular, mas são jogadores de potencial e fazem um grande trabalho conosco. A comissão e todos que trabalham no dia a dia ficamos felizes pelo empenho e dedicação desses jogadores, e a vitória premia todo mundo”, analisou. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por