Surto em MG: após Gabriel, Arouca é mais uma vítima de conjuntivite na Cidade do Galo

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
20/03/2018 às 19:08.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:57
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Minas Gerais já registrou 41 municípios atingidos pelo surto de conjuntivite. A Cidade do Galo não ficou imune contra a questão, e a segunda vítima da irritação ou inflamação da membrana do olho. Depois do zagueiro Gabriel, é Arouca que terá de tratar do problema.

O volante ficou ausente do treinamento desta terça-feira (20) no CT do Atlético, segundo dia de trabalho visando o duelo contra o América pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O camisa 5 da equipe alvinegra fez apenas trabalhos internos, longe dos gramados.

Na semana passada, Gabriel apresentou o mesmo quadro clínico, e quase acarretou na ausência do atleta para o jogo contra o Figueirense, quarta-feira passada. Ele, entretanto, suportou jogar os primeiros 45 minutos, sendo sacado no intervalo por Iago Maidana.

No fim de semana, Gabriel se recuperou por completo, jogando de forma integral contra a URT. Arouca é, atualmente, reserva da dupla Adilson e Elias e chegou a ser titular justamente no duelo contra o Figueirense pela Copa do Brasil, pois Elias sofria de amigdalite. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por