Técnico da La U deseja melhoras a Fred, elogia bola aérea do Cruzeiro e promete 'jogo igual'

Cristiano Martins
Hoje em Dia - Belo Horizonte
18/04/2018 às 17:26.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:24
 (Divulgação/La U)

(Divulgação/La U)

A ausência do centroavante Fred, lesionado, e a força aérea do Cruzeiro foram alguns dos assuntos comentados pelo técnico da Universidad de Chile, Ángel Guillermo Hoyos, em entrevista coletiva antes do duelo pela terceira rodada da fase de Grupos da Copa Libertadores 2018.

O treinador destacou a qualidade do time mineiro e prometeu um confronto "de igual para igual" no Estádio Nacional, nesta quinta-feira (19), às 21h30 (assista abaixo).

"Será um jogo muito difícil, não pelo que disse Henrique (importância da partida para a Raposa), mas pelo valor da equipe do Cruzeiro e seus jogadores. Mas, como eu disse contra Vasco e Racing, os grandes se enfrentam de igual para igual em qualquer lugar. Considero que a Universidad de Chile é um grande, e vem demonstrando isso ao longo dos anos, de modo que suas esperanças e sonhos estão intactos e não há dúvidas sobre o que podemos fazer", afirmou.

Técnico da La U elogia o Cruzeiro, deseja melhoras a Fred e promete 'jogo igual' no Chile, veja o vídeo | @csmartins https://t.co/HatT9tnN7f pic.twitter.com/vZsZDAC9PE— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) 18 de abril de 2018

  

Sobre o confronto estratégico, Hoyos mostrou estar atento ao jogo aéreo da equipe mineira e pregou cuidado na marcação para evitar as infrações próximas à área.

"É uma força que eles têm, com jogadores que vão muito bem pelo alto e que, principalmente na bola parada, são muito difíceis de marcar. Realmente, vamos ter que tomar muito cuidado, ter uma concrentação extrema e, sobretudo, tentar não cometer as faltas que podem nos levar a essa situação", avaliou.

Questionado sobre a lesão que tirou o camisa 9 cruzeirense dos gramados pelo menos até setembro, Hoyos disse não ver o desfalque como uma vantagem, mesmo tendo classificado o artilheiro como "um jogador impressionante".

"As grandes equipes têm sempre outros jogadores que estão esperando o seu momento. E esses momentos, quando chegam, são perigosos. Desejamos a Fred uma rápida recuperação, porque é uma lesão importante. É isso que nós deixamos para ele", concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por