Técnico do América critica atuação ruim no 1º tempo e decreta: 'Resultado justíssimo'

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
04/02/2018 às 20:31.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:08
 (Mourão Panda/América)

(Mourão Panda/América)

O América não sentia o gosto da derrota desde 1º de outubro, quando caiu diante o Oeste. Lá se iam 15 jogos de invencibilidade. Mas, na primeira vez que encarou um time de Série A neste período, voltou a perder. Desta vez, o técnico Enderson Moreira culpou o primeiro tempo do Coelho para explicar a derrota de 1 a 0 diante do Cruzeiro.

Para o treinador alviverde, o time do Lanna Drumond não soube jogar de igual para igual diante da Raposa. Mesmo reconhecendo a superioridade celeste no embate, Enderson esperava um Coelho mais ativo e presente na partida nos 45 minutos iniciais.

"Confesso que não me lembro de ver um primeiro tempo tão abaixo daquilo que somos capazes de fazer. Embora o gol tenha saído no segundo tempo, houve degaste de não contolar o jogo, o que é natural diante do Cruzeiro. Mas também temos qualidade de segurar a bola", disse o treinador do América, que viu o placar de 1 a 0 dentro da realidade da partida:

"Não conseguimos fazer o primeiro tempo. Tivemos muito abaixo daquilo que podemos fazer. Acabou num resultado justíssimo", completou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por