Título do Cruzeiro tem confusão no túnel de saída e jogador do Atlético é agredido

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
08/04/2018 às 18:41.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:14
 (Washigton Alves/Cruzeiro)

(Washigton Alves/Cruzeiro)

O clima de euforia da torcida do Cruzeiro também foi misturado por confusão e briga na saída do túnel que dá acesso ao gramado e aos vestiários. Enquanto os jogadores da Raposa corriam para comemorar, os do Galo deixavam o campo.

No túnel, confusão geral, empurra-empurra e tentativas de confronto físico. Em relato na Rádio Itatiaia, o jogador Luan, meia-atacante do Galo, foi alvo e agressão. No mesmo momento, a torcida do Galo se preparava para deixar a área de visitante, mas também houve cenas lamentáveis.

A Polícia logo apartou um princípio de desentendimento entre torcedores. O clima tenso também foi visto dentro do gramado, em faltas fortes. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira expulsou dois jogadores do Atlético (Otero e Patric), sendo que o primeiro foi por uma cotovelada no lateral-direito Edílson. 

Num determinado momento, uma falta a favor do Atlético demorou mais de cinco minutos para ser batida por Cazares, passando perto da trave de Fábio. Os jogadores do Galo saíram de campo na bronca com a arbitragem, cobrando um cartão amarelo para Thiago Neves (que o expulsaria). Neves, inclusive, que marcou o gol do título celeste. 

A confusão no túnel de acesso do gramado ao apito final de Cruzeiro 2x0 Atlético. Relatos de agressão ao meia-atacante Luan. pic.twitter.com/xfSMsrsPss— Frederico Ribeiro (@Fredfrm) 8 de abril de 2018
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por