Tabu de 11 anos sem vencer o São Paulo como mandante não incomoda Henrique

Alberto Ribeiro
06/11/2015 às 10:55.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:22
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

O torcedor do Cruzeiro já não deve nem se lembrar mais a última vez em que a equipe celeste venceu o São Paulo como mandante no Campeonato Brasileiro. O último triunfo aconteceu em 2004, quando o time azul bateu o tricolor por 2 a 1, no Mineirão, com gols de Jardel e Dudu.

No confronto do próximo domingo (8), às 17h, no Mineirão, o Cruzeiro terá novamente a chance de acabar de vez com esse tabu. E para o volante Henrique, o retrospecto ruim fica apenas no passado. “Isso (tabu) não assusta, faz parte do futebol. Sabemos de todas as histórias, cada equipe vive momentos diferentes, mas a gente vai jogar para vencer, demonstrar um bom futebol, que a gente sempre espera uma partida como essa”, salientou.

O volante acrescenta ainda que a boa fase do Cruzeiro pode contribuir para acabar de vez com esse jejum. “A gente vive uma crescente. A gente sempre entra para vencer. Sabemos do retrospecto e isso aumenta a vontade de vencer. Mas é com responsabilidade e equilíbrio. Vamos para campo em busca do resultado positivo”, completou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por