Tadeu Schmidt chora ao vivo após vitória de sobrinho: 'orgulho'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
16/08/2016 às 11:40.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:23
 (Reprodução/ SporTV)

(Reprodução/ SporTV)

Tadeu Schmidt não conteve as lágrimas após uma entrevista nesta segunda-feira (15) a um dos canais SporTV. O apresentador chorou ao saber da classificação de Bruno Schimidt, que passou para a semifinal do vôlei de praia ao lado de Alison.

"Ver meu sobrinho ir para uma semifinal olímpica é um orgulho demais. Eu vim aqui depois da derrota e falei que ia voltar para ver uma vitória. Eu vi essa vitória e vou voltar na semifinal pra comemorar uma vitória de ir para final", disse Tadeu.

Ele continuou: "Ainda bem que o Fantástico é só domingo, porque minha voz foi toda embora aqui hoje. Não acredito que o meu sobrinho (pausa) está em uma semifinal olímpica, prestes a ganhar uma medalha. Nossa senhora, é muito emocionante", revelou, com a voz embargada, o apresentador.

Essa não foi a primeira vez que alguém chora ao vivo após algum atleta ganhar medalha. Quando a judoca Rafaela Silva conquistou a medalha dourada, o ex-atleta Flávio Canto chorou com a vitória de sua pupilo. Rafaela integra o Instituto reação, de idealização do ex-judoca.

O jornalista ainda se lembrou das críticas que o sobrinho ouvia. "É uma história muito bonita, e o Bruno, por ser muito baixo, ninguém acreditava que ele seria um grande jogador, mas ele sempre acreditou. Mesmo parecendo uma criança jogando contra esses caras, parece uma criança jogando contra adultos, ele é o melhor jogador do mundo. E hoje fez um jogo lindo. O jogo de hoje foi para matar do coração", finalizou.

Vídeo do Tadeu Schmidt chorando de emoção com o sobrinho Bruno Schmidt na semifinal de vôlei de praia... #Rio2016 pic.twitter.com/BzMxHZcqut— ‏Renato Olímpico (@RenatoJG) August 15, 2016
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por