Taffarel iguala Neymar entre os mais tietados em treino da Seleção na Cidade do Galo

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
13/11/2016 às 13:22.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:38

Além da imprensa, funcionários do Atlético e da CBF, a Cidade do Galo recebeu alguns torcedores para o último treinamento em solo mineiro da Seleção Brasileira. Ansiosos para o fim do treinamento, com caneta na mão, celular na outra, os convidados do CT estavam de olho em duas figuras. Obviamente, o craque Neymar. O outro, Cláudio Taffarel.

Neymar teve que reservar algum tempo para tirar fotos com os torcedores, autografar camisetas da Seleção e do Atlético e até mesmo posar para fotogafia com Polícias Militares. Mas ninguém ficou tanto tempo sendo tietado quanto o preparador de goleiros da Seleção, ídolo do Atlético.

Taffarel já havia roubado a cena no treinamento de sábado (12), quando desembarcou do ônibus da Seleção Brasileira cantando um trecho do hino do Atlético. Neste domingo, ficou cerca de 10 minutos no caminho entre o campo e o vestiário para atender os pedidos dos fãs, demonstrando amabilidade no contato com pessoas que nunca o viram atuar, como três garotinhos que correram atrás dos ídolos de vídeo-game.

Além disso, bateu papo com o massagista Belmiro e o auxiliar de campo Ligeirinho, duas figuras que trabalharam com ele nos tempos do Atlético, quando era o dono da meta entre 1995 a 1998.Frederico Ribeiro / N/A

LEMBRANÇA - Taffarel autografa lente de fotógrafa após o treino da Seleção no CT alvinegro

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por