'Tem vez que é o dia do não', Roger analisa derrota do Atlético para o Fluminense

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
21/05/2017 às 20:14.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:39

Três chances claras de marcar um gol, todas desperdiçadas. Dois ataques da equipe adversária no primeiro tempo, duas bolas na rede. O Atlético não viveu um dia habitual no Independência e saiu derrotado para o Fluminense no domingo (21), por 2 a 1.

O técnico Roger Machado deu o parecer diante do tropeço do Galo que adia a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Citando lições a serem aprendidas e minimizando o efeito desta derrota no andamento do ano, o comandante decretou a tarde no Horto como o “dia do não”.

“Infelizmente, tem dia que é o 'dia do não'. Todos estavam muito exaustos dentro de campo, pela sequência de jogos. Agora é buscar fora os pontos perdidos”, disse Roger.

O Galo sofreu dois gols do Flu em menos de três minutos. E graças à atuação do atacante Henrique Dourado, que marcou um gol de pênalti surgido em jogada que ele mesmo participou e assistiu Richarlison no segundo. O “Ceifador” desequilibrou o jogo.

“Tiramos ensinamentos, momento continua bom. A questão é a derrota em casa em circunstâncias específicas. Fica de lição as vantagens do pivô em cima da minha linha defensiva. Isso fez o adversário progredir no jogo. E não fomos capaz de transformar em gol as chances”, completou Roger.





 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por