Thiago Neves destaca chances criadas e credita derrota à grande atuação do goleiro do Vasco

Lucas Borges
lborges@hojeemdia.com.br
26/11/2017 às 20:36.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:54
 (Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

(Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro bem que tentou, mas o goleiro Martín Silva, do Vasco, não deixou que a equipe celeste sair com a vitória no último jogo do ano no Mineirão.

As mãos, e até os pés do camisa 1 do time carioca foram fundamentais para o triunfo de 1 a 0, no Gigante da Pampulha. 

O Vasco saiu na frente do placar com um gol de Paulão, de cabeça, aos 20 minutos do primeiro tempo. Com a vantagem no placar, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo se defendeu como pôde, e contou com a tarde inspirada de Martín para manter o resultado. 

Com um bom volume de jogo, o Cruzeiro criou várias oportunidades de gol, mas quase sempre esbarrou na boa atuação do goleiro vascaíno. 

Leia mais

O meia Thiago Neves lamentou a derrota, mas fez questão de destacar a atuação do time, creditando o resultado ruim à atuação do goleiro do Vasco. 

"Foi muito ruim ( a derrota). Jogamos bem, o Vasco teve a chance na bola parada e fez o gol. O goleiro do Vasco fez uma partida brilhante. A equipe tentou de todos os jeitos, mas infelizmente não conseguiu fazer os gols".

Na última rodada, o Cruzeiro vai ao Rio, enfrentar o Botafogo, no domingo (3), no Engenhão. 

A equipe carioca encerra sua participação no campeonato diante da Ponte Preta, que já está rebaixada, no estádio São Januário, também no domingo. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por