Thiago Neves espera ter sorte ao lado novamente, mas sabe que Cruzeiro precisa melhorar

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
25/04/2018 às 19:01.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:31
 (Cruzeiro)

(Cruzeiro)

Nem só a técnica, tática, qualidade e experiência fazem de um elenco um time completo. Sorte também é um detalhe bastante importante. Quem ressalta isso é o meia Thiago Neves, que disse que falta ao Cruzeiro “um pouco de sorte” neste momento complicado que vive o clube.

“(falta) Um pouquinho de sorte. A sorte tem momentos que ela está do seu lado e em outros não”, disse.

A explicação do jogador foi dada para explicar os jogos sem gols do Cruzeiro, que há três partidas não balança as redes adversárias e não conseguiu vencer o Fluminense na estreia do Campeonato Brasileiro, empatou com o Vasco na Libertadores jogando no Mineirão, e ainda tropeçou em casa na estreia do Nacional para o Grêmio.

“Depois eu vi os lances, a defesa que o Júlio (César, goleiro do Fluminense) fez no chute do Arrascaeta, impossível, ele se jogou na bola. Está faltando um pouquinho de sorte para a gente, o único jogo que foi abaixo, que todos os jogadores reconhecem, foi o jogo do Vasco. A gente sentiu a derrota para o Atlético, e o jogo do Vasco foi um pouco abaixo. O resto foram jogos difíceis, mas a gente conseguiu impor um ritmo”, comentou.

Sem estar feliz pelo momento, o camisa 30 admite que se o gol tivesse saído nessas partidas o cenário seria outro.

“A gente conversa. Jogamos um pouco abaixo contra o Vasco, mas nos outros jogos todo mundo jogou bem, o time não fez partida ruim. O gol não saiu, se sai, dois ou três, todo mundo vai falar que o Cruzeiro é uma máquina, favorito ao título, como foi no começo do ano. A sorte infelizmente não estava do nosso lado nos últimos jogos, teve a chance do Arrascaeta contra a La U, teve a do Sassá, o zagueiro tira lá não sabe como, teve a do Fluminense a mesma coisa. A gente está tentando, mas a bola não está entrando. Todo mundo treina bem, tem a consciência que precisamos melhorar um pouquinho, não é muita coisa, é um pouquinho, para quinta-feira fazer um bom jogo e acabar com o que vocês falam, essa má fase”, explicou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por