Torcedora que 'tatuou' Galo Volpi na prótese ganha do clube o fim semana dos sonhos

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
26/03/2017 às 20:19.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:54

O fim de semana do aniversário de 109 anos do Atlético foi especial para o clube, que derrotou a URT por 2 a 0, abrindo sete pontos para vice-líder Cruzeiro, e também para uma das mais de 18 mil pessoas presentes ao Independência neste domingo (26).

e em poucas horas virou sensação nas redes sociais e personagem de uma das matérias mais lidas do Portal HD, na última quinta-feira (23)

A repercussão foi tão grande que a história caiu nas mãos da diretoria do Atlético que, encantada com a superação e força de vontade da ilustre torcedora, a convidou para conhecer a Cidade do Galo, no treino do último sábado (25), e para acompanhar o time no duelo da nona rodada do Campeonato Mineiro.


Vítima de acidente automobilístico, torcedora eterniza amor pelo Atlético em prótese
Galo derrota URT, mantém 100% de aproveitamento e dispara na liderança do Mineiro

Extremamente feliz com a oportunidade de realizar um dos maiores sonhos da vida, a  técnica em segurança do trabalho, de 26 anos, arrumou a mochila, separou a única camisa do clube que tinha, e deixou Belo Oriente, no Vale do Aço, rumo à capital.

No treino, ela pôde ver de perto, pela primeira vez, Robinho, Fred, Victor e companhia. Destaque por onde passa, pelo adesivo do Galo Volpi que colocou na prótese, Tamires ganhou autógrafos, tirou fotos e pôde conhecer a estrutura do Centro de Treinamentos (CT) do clube de coração.

Mas nada foi melhor do que a tarde deste domingo. Recebida com muito carinho pelos funcionários do Atlético, como ela mesmo conta, a torcedora foi presenteada com uma camisa do Galo personalizada; nas costas, abaixo do número 13, foi estampado o seu nome.

"Aquele presente que você respeita. Muito obrigada, Atlético, pelo fim de semana único. Melhor do que eu sempre sonhei", postou Tamires no Twitter.

Além da alegria pelo presente, a atleticana saiu do Independência aliviada pela vitória. Segundo ela, qualquer outro resultado seria motivo para ser alvo das amigas. "Provei que sou pé-quente", brinca.

Nesta segunda-feira (27), Tamires pega estrada novamente e, com o sonho realizado, volta à rotina de trabalho em Belo Oriente; agora, porém, como exemplo de superação para milhares de pessoas.Arquivo Pessoal 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por