Torcedores que compraram ingressos falsificados tentam invadir o Maracanã e provocam confusão; veja

Alexandre Simões
asimoes@hojeemdia.com.br
07/09/2017 às 22:49.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:28
 (Reprodução)

(Reprodução)

RIO DE JANEIRO - Tentativas de invasões de torcedores por praticamente todos os portões do Maracanã, pouco antes de a bola rolar na noite desta quinta-feira (7), para a primeira partida decisiva da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro, provocaram uma grande confusão no entorno do estádio.

A cavalaria da Polícia Militar entrou em ação para dispersar torcedores do Flamengo que tentavam invadir pelo lado onde fica a estátua do ex-jogador Belini e a confusão acabou se transferindo para o lado onde entrava a torcida do Cruzeiro.

Os torcedores do Flamengo, na tentativa de fugir da cavalaria, entraram no antigo Estádio de Atletismo Célio de Barros, que serve de estacionamento para os ônibus da caravana cruzeirense.

Quatro policiais a cavalo entraram para dentro do local, na caça das torcedores, para expulsá-los do Célio de Barros e vários deles deixaram o local após levarem espadadas, principalmente aqueles que tentaram pular as grades que separam o estádio de atletismo do Maracanã.

Logo em seguida, com a chegada de um grande número de ônibus da caravana cruzeirense, aconteceu uma tentativa de invasão pelo portão por onde entrou a torcida do Cruzeiro.

Mais uma vez, a Polícia Militar precisou agir, contando dessa vez com a ajuda dos seguranças privados do Maracanã. A partida já tinha quase 30 minutos e ainda eram ouvidas bombas explodindo do lado de fora do Maracanã.

Segundo informações de um representante da empresa que faz a segurança no estádio, mas que pediu para não ser identificado, torcedores tentaram invadir o Maracanã por praticamente todos os portões, o que provocou, inclusive, o fechamento deles por um grande período, no estilo ninguém entra, ninguém sai.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por