Torcedores recepcionaram a delegação do Cruzeiro, que desembarcou na tarde desta quinta-feira no aeroporto de Confins, após vencer o Atlético-PR de virada por 2 a 1, na Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Membros de torcidas organizadas levaram faixas e fizeram festa na chegada dos atletas .

Invicto há seis jogos e com quatro vitórias consecutivas, o time de Mano Menezes ganhou um grande apoio antes do clássico, já que a equipe estrelada enfrenta o Atlético neste sábado (19), no Independência. Os jogadores foram aplaudidos, tiraram fotos com os torcedores, que até colocaram bonés das torcidas em alguns ícones do elenco, com o goleiro Fábio, por exemplo.

A preparação visando ao clássico acontecerá apenas nesta sexta-feira (18) e o treinador da Raposa já adiantou que deve fazer mudanças na equipe. Tudo para preservar alguns jogadores, pois na terça-feira há o duelo decisivo com o Racing-ARG, valendo classificação na liderança do grupo 5 da Copa Libertadores.