Traído por efeito da bola no gol do Grêmio, Fábio convoca torcida para buscar classificação

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
17/08/2017 às 00:33.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:07
 (PEDRO H. TESCH/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO)

(PEDRO H. TESCH/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO)

A vida de goleiro não é nada fácil. O capitão Fábio, inclusive, pode atestar esta afirmativa. Na noite desta quarta-feira (16), no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o goleiro da Raposa fez duas defesas sensacionais que impediram o Grêmio de abrir o placar nos minutos iniciais do duelo. Aos 45 da primeira etapa, porém, após rebote do camisa 1, os donos da casa balançaram as redes.

Questionando ao término do confronto se havia falhado no lance que originou o único gol da partida, Fábio explicou o que de fato aconteceu. Para ele, o chute "venenoso" do atacante gremista dificultou sua ação.

"Defendi a bola no contra-pé. Foi velocidade de reação. Ela bateu com tanto efeito que foi para o lado contrário. Eu queria defender, mas o Luan pegou com muito efeito e a bola sobrou para o atacante deles (Barrios)", comentou o goleiro celeste.

Leia mais:
Cruzeiro perde jogo de ida para o Grêmio, mas discurso é confiança para chegar à final

Sobre o jogo de volta, marcado para a próxima quarta (23), o camisa 1 convocou os torcedores e deixou claro que a Raposa ainda está viva na busca pela vaga à grande final.

"Jogo igual. A gente tem total condição de fazer um jogo exemplar perante nossos torcedores para reverter esta derrota", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por