'Uma será em Minas', diz Assis sobre despedida oficial de Ronaldinho, programada para 2018

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
08/12/2017 às 19:18.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:08
 (Pedro Vilela/Agência i7/Mineirão)

(Pedro Vilela/Agência i7/Mineirão)

Roberto Assis foi um prodígio das categorias de base do Grêmio, surgiu como foguete, mas o talento maior ficou com o irmão. Hoje, até mesmo participar de peladas de fim de ano como a que trouxe R10 a Belo Horizonte, é arriscado: "joelho não deixa". O trabalho mesmo é cuidar da carreira do Bruxo, que terminará em 2018.

Ronaldinho só não está oficialmente aposentado dos gramados por conta da tal despedida que fará no próximo ano. Assis está organizado este "adeus" à bola do irmão. Não se sabe como será realizado o evento, se será apenas um jogo, ou várias apresentações. Mas o certo é que R10 voltará a Belo Horizonte para dar o "tchau" definitivo.

"Estamos preparando a despedida para o próximo ano. E com calma vamos planejar isso. Estamos analisando como será feito, mas certamente uma (despedida) será em Minas", disse Assis, que acrescentou a felicidade de retornar a BH 1.230 dias depois da despedida do craque.

"Evento maravilhoso, muito legal, mesmo com chuva as pessoas vieram, curtiram o evento, que teve momentos bem divertidos. E voltar a Belo Horizonte é sempre um prazer".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por