Vôos de atleticanos que acompanhariam segunda partida da Copa do Brasil podem ser remarcados

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
29/11/2016 às 12:30.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:51

A segunda partida da final da Copa do Brasil entre Atlético e Grêmio que aconteceria nesta quarta-feira, dia 30, foi adiada em função da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o jogo será realizado no dia 7 de dezembro, na próxima quarta-feira. São três companhias que realizam o trajeto entre Belo Horizonte e Porto Alegre: Gol, Azul e Latam. Todas as três informaram os procedimentos para remarcar as passagens.

Gol

A companhia aérea Gol, afirmou que basta os passageiros entrarem em contato com a companhia via telefone, e-mail ou redes sociais que a remarcação será realizada. 

Azul

A companhia informou que as remarcações serão feitas também sem nenhum custo adicional ou taxa. Ainda existe a possibilidade do reembolso integral do valor pago das passagens. Os interessados precisam entrar em contato pelos telefones: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais regiões).

Latam

Abaixo, na íntegra, a resposta da Latam a nossa reportagem.

A LATAM Airlines Brasil informa que os passageiros viajando de ou para Porto Alegre que tenham ingressos comprados para o jogo entre Atlético Mineiro e Grêmio pela final da Copa do Brasil poderão remarcar suas viagens, sem nenhuma penalidade, escolhendo entre uma das seguintes opções:

 ·         Alterar a data da viagem para até 15 dias do voo original, mantendo a mesma origem e destino, de acordo com a disponibilidade.

 ·         Alterar a data da viagem para além de 15 dia do voo original, sujeito a diferença de tarifas e validade do bilhete

 ·         Alterar a origem e/ou o destino da viagem, sujeito a diferenças de tarifas e validade do bilhete.

 A remarcação é válida para bilhetes com origem ou destino em Porto Alegre nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro de 2016. Para solicitar a mudança, os clientes devem apresentar o ingresso válido para o jogo do dia 30 de novembro ao Fale com a Gente (0800-123-200 ou www.latam.com) ou em uma das lojas da LATAM nos aeroportos do país.

*Colaborou Leonardo Parrela
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por