Valdivia se despede da torcida do Palmeiras e fala em 'acertos e erros'

Estadão Conteúdo
17/08/2015 às 15:24.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:23

Em seu último dia como jogador do Palmeiras, o meia Valdivia publicou em sua perfil no do Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, uma mensagem agradecendo ao apoio dos torcedores e se despedindo da equipe que defendeu nos últimos cinco anos.

Sem polêmicas, o chileno admitiu que cometeu alguns erros e acertos e lembrou que participou de conquistas importantes, como o título da Copa do Brasil de 2012 e a Série B de 2013.

"Após sete anos, hoje é meu último dia como jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras. Agradeço a todos que, de algum modo, fizeram parte desta história.

Entre acertos e erros levo a certeza de que pude contribuir com o clube, participando de conquistas importantes, além de ter permanecido mesmo em momentos muito ruins. Obrigado aos torcedores pelo carinho", escreveu.

Desde o início do mês, o meia tem dado muitas entrevistas nas quais deixa claro seu descontentamento por sair do clube e, principalmente, com a postura da diretoria do Palmeiras, que segundo ele, não respeitou sua história no clube.

No dia 3 de agosto, ele deu uma polêmica entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, na qual disse, dentre outras coisas, que a diretoria ficou de "papinho furado" e que nunca quis que ele renovasse o seu contrato.

Dias depois, o meia chegou a conversar com a diretoria do São Paulo para tentar um acerto, mas a negociação não foi adiante. Agora ele vai jogar pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

 

Uma foto publicada por Jorge Valdivia (@jorgitovaldivia) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por